Prezados Sócios,
Estamos passando por um momento inesperado. Essa Pandemia tomou conta da vida de milhares de pessoas, motivo pelo qual, todos estão se adaptando e criando alternativas para o sustento de suas casas e empresas.
Precisamos nos unir e sermos conscientes, pois a economia não pode parar.

Aqui no Clube não é diferente, temos inúmeras pessoas direta e indiretamente que dependem desta renda, tais como nossos parceiros diretos: Academia Winz, Artes Marciais (Buda), Ecônoma Salete, Escola de Tênis (Muniz), Natação (Bel), Restaurante do Vavá, os próprios colaboradores do Clube e toda nossa estrutura. Lembrando que cada parceiro do clube possui seus funcionários e pessoas ligadas aos seus negócios.

Aqui é a nossa segunda casa, é o lar dos nossos filhos no momento de diversão nos finais de semana, é a construção da cultura do tiro, do baile de reis, das festas preparadas com muito carinho para toda família. Somos mais de 1.500 titulares e 5.000 associados com seus dependentes, que constituem o tão querido “Baepe”, e agora é o momento que contamos com vocês, todos nossos associados.

Contudo, tudo isso só é possível com o pagamento das mensalidades que é destinada à manutenção do clube e investimentos. Essa engrenagem só funciona com todos fazendo sua parte.

Aqui não somos clientes, somos sócios em iguais porcentagens e com mesmas responsabilidades. Sempre dizemos que somos família, e agora é o momento da demonstração dessa ação, que é cuidar do que é nosso!

Estaremos fechados por determinação Legal até o dia 31 de Maio, não por nosso desejo, já que nossa vontade é estar de braços abertos recebendo vocês nossos sócios, porém, precisamos zelar pela nossa saúde e respeitar as regras impostas a nós como instituição.

Em relação aos eventos, que é nossa maior fonte rendimento extra, não temos data prevista para retomarmos, devido a isso nossa receita caiu drasticamente com o aluguel de locação e venda de bebidas, e isso fazia parte do nosso fluxo de caixa do Clube e subsidiava nossas mensalidades.

A venda de nossos títulos também não está ocorrendo agora, pois todos estão inseguros com essa Pandemia, por isso contamos com vocês, com o pagamento da mensalidade que é para manter a saúde do nosso clube.

Caso você tenha dificuldades para efetivar seus pagamentos neste momento, entre em contato com a secretaria através dos canais disponibilizados, que o Baependi lhe apresentará uma opção financeira que possa amenizar este momento de dificuldades.

Com carinho, essas são as palavras da Diretoria.