Prezados sócios,
Em virtude do Decreto Nº 515, de 17 de Março de 2020 que declara situação de emergência em todo território catarinense a fim de prevenção e enfrentamento acerca do COVID-19, o clube estará de portas fechadas por tempo indeterminado para a preservação dos nossos associados, parceiros e colaboradores.
Pedimos encarecidamente a compreensão de todos frente a um momento atípico e que nos pede decisões estratégicas para o bem maior da nossa população em geral.
O momento pede união de nós como cidadãos, preservando a saúde e cuidando de nosso Clube estaremos contribuindo para que esse vírus não tenha maiores proporções.
Desta forma todas as atividades do clube estão suspensas, atividades em locais abertos e fechados, eventos nos salões e quiosques e até mesmo a entrada ao clube está vedada.
Estaremos prestando os devidos esclarecimentos à medida que venhamos a ter novas diretrizes, por meio de nossas redes de contatos como: Whatsapp, Aplicativo, facebook e Instagram.
Diretoria Clube Baependi.